quinta-feira, janeiro 18, 2007

MALDITA ENDORFINA (uma singela homenagem ao magnum branco)

comi agora mesmo um chocolate
pra compensar hormonas que o meu corpo
há muito não produz. mas foi bem pouco
o doce. e assim me deu pró disparate

de tamanho quilate. ai estou tão tenso
que fico verde só de imaginar
(e quase me apetece vomitar)
a preocupação com que já penso:

maldita endorfina, em mim assaz
faltosa, e rabugenta quando há,
eu quero, eu te reclamo, anda cá
(só eu sei bem a falta que me faz...).

estarei da endorfina dependente?
finjo que o sou, pois me sinto acossado
por atribulações do meu passado:
a luz dos olhos que me faz diferente.

porque uso deste doce, se o não uso?
"transforma-se o amador na cousa amada"
(isto era uma piada. e privada.)
não vou explicar melhor: seria abuso.


(maio 2003)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial