segunda-feira, abril 30, 2007

Consulta de psiquiatria

senhor professor doutor
veja lá se faz favor
porque me sinto tão triste:
que coisa em mim desistiu
a favor da que persiste
no meu âmago sombrio
e que é da dor um fio
tão fino que mal se viu
e já quase se partiu.

meu professor catedrático
por favor seja simpático
meu desvario organize
porque estou mui desvairado.
não deixe que eu agonize
no caos que em mim se instalou.
devolva-me quem eu sou:
o meu eu civilizado
dócil e bem comportado.

meu amigo e confidente
doutor: não seja prudente.
tome lá medidas drásticas:
mate esta esquizofrenia.
minhas conexões sarcásticas
se for preciso electrize.
faça tudo o que precise
mas livre-me da mania
de querer escrever poesia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial