sábado, janeiro 20, 2007

Ascensão e queda de Afonso Gallo, versão 2003

estava eu
affonso posto em sossego
apareceu
aquela a quem não me nego

e olhou
para mim com olhos tais
que mudou
meus pensamentos gerais

penso agora
só nela em particular
noite fora
aqui e em qualquer lugar

já não leio
já não escrevo ou medito
só anseio
resolver este conflito

ela ri-se
quando lhe conto piadas
já lhe disse
que não tenho namoradas

estou doente
da paixão já não me livro
fico ausente
meus amigos me acham esquivo

outras vezes
dizem que estou mui contente
faço teses
sobre o amor: já estou demente

fumo imenso
mas já não bebo assim tanto
entristeço
se não vejo o meu encanto

muitos dias
não lhe ponho em cima a vista
são as minhas
crises de ciúme autista

mas por fim
consegui voltar a vê-la
ai de mim
já maldigo minha estrela

afinal
diz ela que não me olhava
muito mal
fiz eu em crer nessa parva

já desisto
de aturar os seus caprichos
não resisto
volto a conviver com os bichos

não faz mal
pois já estou habituado
em geral
a este meu triste fado

isto é
só uma frustração mais
eu até
já voltei a ler jornais

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial